Limpar Portugal

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

“Limpar Portugal? Nós vamos fazê-lo! E tu? Vais ficar em casa?” – 20de Março de 2010
Publicado em 26/01/2010 - Divulgação de Actividades
Partindo do relato de um projecto desenvolvido na Estónia em 2008, umgrupo de amigos decidiu colocar “Mãos à Obra” e propor “Vamos limpar afloresta portuguesa num só dia”.
“Limpar Portugal? Nós vamos fazê-lo! E tu? Vais ficar em casa?" –Campanha Limpar Portugal.
Partindo do relato de um projecto desenvolvido na Estónia em 2008, umgrupo de amigos decidiu colocar “Mãos à Obra” e propor “Vamos limpar afloresta portuguesa num só dia”. Em poucos dias estava em marcha ummovimento cívico que conta hoje com mais de 17000 voluntáriosregistados.
Neste momento já muitas pessoas acreditam que é possível. O objectivoé juntar o maior número de voluntários e parceiros, para que todosjuntos possamos, no dia 20 de Março de 2010, fazer algo de essencialpor nós, por Portugal, pelo planeta, e pelo futuro dos nossos filhos.
Quem quiser ajudar como voluntário só tem que consultar o sítio doprojecto na internet, http://www.limparportugal.org/, onde tem toda ainformação de como o fazer.
O projecto Limpar Portugal também está aberto a parcerias cominstituições e empresas, públicas e/ou privadas, que, através dacedência de meios (humanos e/ou materiais à excepção de dinheiro)estejam interessadas em dar o seu apoio ao movimento.
No dia 20 de Março de 2010, por um dia, vamos fazer parte da soluçãodeixando de ser parte do problema.

0 comentários: