Visita ao Jardim-de-Infância de Penacova

segunda-feira, janeiro 25, 2010

No passado dia 12 de Fevereiro, a nossa turma (11ºCPAS) foi, finalmente, visitar o Jardim-de-Infância de Penacova. Fomos acompanhadas pelos professores José António Duarte e Susana Castro.
Numa primeira fase, dividimo-nos em grupos, sendo que cada grupo dinamizou uma actividade em cada uma das cinco salas do Jardim-de-infância. Posteriormente, já com as crianças reunidas no refeitório, procedemos à dramatização da peça com fantoches “A princesa santinha”.
O balanço que fazemos da nossa visita é muito positivo. Julgamos ter conseguido envolver as crianças, proporcionando-lhes uma manhã diferente e divertida. Temos a certeza que aprendemos muito com a experiência.
Queríamos aproveitar para agradecer a colaboração das educadoras do jardim-de-infância, que em todas as fases do desenvolvimento da actividade nos apoiaram e orientaram, sendo que sem a sua ajuda o sucesso desta iniciativa não teria sido possível.
Daqui a alguns dias publicaremos os vídeos relativos à peça que apresentámos. Para já, aqui ficam algumas fotografias que ilustram a nossa manhã no jardim de Infância.
Para mais informação sobre o 11ºCPAS vide: http://animacao11penacova.blogspot.com/

0 comentários: