UMA AVENTURA EM PENACOVA… PREMIADA

sexta-feira, maio 09, 2014
Os alunos com Currículo Específico Individual do Agrupamento de Escolas de Penacova participaram no Concurso Uma Aventura… Literária 2014, promovido pela Editora Leya.
Surpreendentemente, foi-lhes atribuído o 1.º Prémio (3.º Ciclo – modalidade Texto Original).                                                                                                  
Conforme o regulamento, o prémio consiste na publicação do trabalho num dos livros da coleção Uma Aventura e na oferta, como brinde, de um cheque-livro. 
No presente ano, entraram no concurso 10 035 trabalhos individuais e de grupo, de mais de quatrocentas escolas do ensino básico e secundário de todo o país. 
Os alunos, professores e familiares foram convidados a estarem presentes na cerimónia pública de entrega dos prémios, que decorrerá no dia 2 de junho, às 14.30 horas, perto dos pavilhões da Editorial Caminho, junto ao espaço Leya, na Feira do Livro de Lisboa (Parque Eduardo VII).
As escritoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada participam na festa destinada aos premiados, aos professores e aos colegas e familiares que os quiserem acompanhar. Os premiados podem trocar o cheque-livro pelas obras que escolherem nos pavilhões da Editorial Caminho e levar como recordação um livro autografado das autoras.

            Parabéns aos alunos premiados! 

0 comentários: