Eleição da Comissão Executiva Instaladora do Agrupamento de Escolas de Penacova

quinta-feira, junho 01, 2006
Vai realizar-se no dia 8 de Junho a eleição da Comissão Executiva Instaladora do Agrupamento de Escolas de Penacova. O escrutínio irá ter lugar na Biblioteca da Escola Básica do 2º CEB António José de Almeida, quinta-feira, das 9.30h às 17.30h.
A eleição do novo órgão de gestão instalador advém da fusão dos jardins-de-infância, escolas do 1º CEB, Escola Básica do 2º CEB António José de Almeida e Escola Secundária c/ 3ºCEB de Penacova no Agrupamento de Escolas de Penacova.
Vão a escrutínio duas listas. Lista A, liderada pela candidata a presidente a professora Lúcia Cristina da Silva Pinto, da Escola Secundária c/ 3ºCEB de Penacova, tendo como vice-presidentes Ângela Maria Martinho Filipe Mendes Coelho, Graça Maria da Silva Viais, Felisbela Vilas dos Santos e Margarida Antónia Amaral Sanches. Lista B, liderada pela candidata a presidente a professora Maria Isabel Oliveira Pinto Veloso Carreira, da Escola Básica do 2º CEB António José de Almeida, tendo como vice-presidentes Maria Isabel Rodrigues Miranda das Neves Palma, Maria Palmira de Jesus Adegas Pimentel, José Augusto de Almeida Pimentel e Adelaide de Jesus Nogueira Pinto.
A todos, os nossos votos democráticos.

1 comentários:

  • Prestariam um bom serviço aos leitores deste blog se informassem os resultados da votação.