Acantonamento na Quinta do Crestelo – Seia

quinta-feira, abril 19, 2012

No âmbito da disciplina de EMRC a docente, Graça Santos, organizou, como já vem sendo hábito, um Acantonamento na Quinta do Crestelo, em Seia, destinado aos alunos do 10º e 11º anos.
O referido Acantonamento realizou-se nos dias 30, 31 de março e 1 de abril de 2012 (período das Férias da Páscoa) e teve como objetivos promover a amizade e a fraternidade entre os alunos; fomentar o contacto e o respeito pela natureza; incentivar os divertimentos de grupo e o convívio; viver em espírito de aventura e valorizar a autonomia e a responsabilidade de cada um.
      Todos os participantes consideraram o Acantonamento uma actividade muito importante, não só pelas actividades desenvolvidas, mas também pelo convívio e pela amizade que se estabeleceu entre todos.
De referir que os alunos demonstraram um grande sentido de responsabilidade, cumprindo e respeitando todas as normas exigidas.
Assim, e como conclusão, há a referir que o acantonamento foi considerado do agrado de todos (alunos e professora), decorreu com toda a normalidade, sendo a opinião global muito positiva.

A Professora de EMRC,
Graça Santos

0 comentários: