Quando crescer

quinta-feira, fevereiro 16, 2012


Quando eu crescer, queria ser muita coisa, em especial, professor de natação.
Para ser professor de natação, também tenho de ser professor de educação física… Mas não posso ser professor de educação física, porque tenho asma.
Talvez seja melhor ser pintor. Não sei… Acho que não tenho lá muito jeito para pintura…
E que tal professor de matemática? Eu adoro!
A minha mãe também percebe muito de matemática, porque o trabalho dela é quase todo feito por contas.
Por outro lado, também gosto muito de animais e gostaria de ser veterinário.
Se eu for para médico, talvez ganhe algum dinheiro.
Mas – há sempre um MAS - tenho algum receio de ser médico, porque não gosto de ver sangue.
Para já, não tenho mais profissões em vista para ser quando for “grande”. O melhor mesmo é estudar para depois ser mais fácil escolher…

Hugo, 5.ºA - n.º6

0 comentários: